10 Excelentes Plugins de Desenvolvimento Wordpress Personalizado feitos com Qualidade

Entre os usuários de desenvolvimento wordpress personalizado, existe uma crença muito comum que, quanto menos plugins você usa, mais rápido o seu blog /site irá abrir. Nós descordamos; Ao se tratar de instalação de plugins, deve-se considerar um outro importante fator.

Não se trata apenas do número de plugins; É sim sobre a qualidade deles. Um plugin com codificação fraca causará mais danos à velocidade do seu site do que 10 plugins de alta qualidade em execução.

Na criação de sites em WordPress, embora o WordPress seja bastante rico em recursos por padrão, sem plugins adicionais, suas funcionalidades são um pouco limitadas. E se você quiser ter um site funcional e avançado, há um conjunto de plugins que você provavelmente precisará obter.


Abaixo, você encontrará uma lista de 10 plugins WordPress de alta qualidade para a criação de sites em wordpress. O carregamento rápido de seu página será garantida.



O membro oficial do Google Analytics Technology Partner Program, este plugin WordPress Google Analytics vem com a funcionalidade de relatórios mais avançada e funciona fora da caixa. Ele fornece relatórios responsivos sobre a audiência do seu site, desempenho, velocidade do site, fontes de tráfego, geo-locais do usuário, etc.

Além disso, você pode obter relatórios para suas contas do Google AdSense e do Google AdWords, bem como as estatísticas de vendas do seu site Ecommerce. Existe a possibilidade de comparar relatórios de diferentes períodos entre si e exportá-los para arquivos CSV ou PDF.

Você pode configurar relatórios personalizados para obter estatísticas detalhadas nas métricas e dimensões que você está mais interessado e também habilitar o rastreamento de dimensões personalizadas para usuários registrados, tipos de postagens, autores, anos de publicação e meses. Outra ótima funcionalidade do Google Analytics WD é a sua funcionalidade de gerenciamento de metas que permite rastrear atividades específicas.



O WordPress Google Maps é outro super plugin para o desenvolvimento wordpress personalizado que permite criar e editar facilmente mapas do Google com funcionalidades de visualização ao vivo. Os mapas criados são sensíveis e você pode adicioná-los em qualquer lugar em seu site com um shortcode.

O plugin suporta todos os estilos, camadas, controles e recursos essenciais do mapa do Google, e vem com algumas opções de personalização adicionais. Você encontrará tópicos e skins de mapas únicos no plugin para ajudá-lo a dar um toque pessoal aos seus mapas.

O plugin vem com uma funcionalidade de localizador de lojas, o que é uma ótima complementação para sites de negócios, cafés e restaurantes para identificar sua localização dentro de um raio específico. Você também vai gostar de obter o recurso de direção, que está lá para sugerir caminhadas, ciclismo e rotas de trânsito para vários destinos. O plugin é construído com uma codificação limpa e é super-rápido.


Se você acha que demora muito para que um slider seja carregado, enquanto você está fazendo a criação de sites em WordPress; Slider WD está aqui para provar o contrário. É uma ferramenta avançada que permite que você crie controles rápidos e altamente personalizáveis ​​para o seu site.

Os slides suportam imagens e vídeos, que você pode fazer o upload de sua biblioteca de mídia, carregamento de mídia do Slider WD ou incorporando em várias plataformas sociais, como Instagram, Dailymotion, Flickr, Youtube, Vimeo, etc. Você também pode adicionar compartilhamento social , Imagem, vídeo, hotspot e camadas de texto para os slides e especifique-os com 26 transição e 38 efeitos de camada.

Na criação de sites em wordpress; O plugin do slider do WordPress também suporta a marca de água da imagem e a proteção do botão direito, a duplicação de slides, o CSS personalizado e muitos outros recursos legais para ajudá-lo a dar aos slides o aspecto e a sensação desejados. O Slider WD vem com efeitos de exibição de filmstrip, parallax e carrossel que certamente direcionarão muita atenção.

Consulte Mais Informação:



Yoast SEO é um desses plugins que provavelmente não precisa de nenhum shoutout no desenvolvimento wordpress personalizado. É muito útil a otimização do seu site, ajudando a escrever um melhor conteúdo com as palavras-chave direitas mais relevantes para o seu site e seu conteúdo.

Você apenas identifica a palavra-chave e o plugin garante que você a use em todos os lugares do seu site. Além disso, ele verifica seus títulos, subtítulos e comprimento de títulos, lembra que você habilite permalinks, faz você inserir etiquetas alt de imagem e outras coisas técnicas que você pode esquecer de fazer. Sua melhor característica é a funcionalidade de pré-visualização de fragmentos, que permite que você veja como suas postagens e páginas se exibirão nos resultados de pesquisa.


Relevanssi é uma ótima alternativa ao mecanismo de pesquisa padrão do WordPress. No momento da criação de sites wordpress; Ele fornece resultados de pesquisa melhores e mais relevantes para seus visitantes, e, ainda, melhora a experiência do usuário.

Ele busca os termos correspondentes em todo o seu site, incluindo comentários, categorias, tags e campos personalizados. Também mostra consultas de log, consultas de pesquisa mais populares e recentes, e permite restringir os resultados de pesquisa para tags e categorias específicas.


O Jetpack ajuda você a gerenciar facilmente seu desenvolvimento wordpress personalizado com um conjunto de ferramentas que vem com ele. Fornece as estatísticas dos visitantes do seu site e ajuda você a aumentar seu tráfego ao longo do caminho com postagens relacionadas, distribuição e compartilhamento aprimorados.

Ele também monitora o seu site e protege-o contra ataques e hacks. O Jetpack é bom na otimização de imagem e, como resultado, as imagens em seu site carregam mais rapidamente. A melhor coisa sobre o plugin é que você gerencia todas as suas ferramentas e recursos em seu painel de controle, o que facilita as coisas e economiza muito tempo.


Com o Shareaholic você obtém todas as ferramentas certas para crescer e envolver seu público, recomendar conteúdos, além de promover e compartilhar seu formulário de conteúdo com um único painel de controle. Todas as ferramentas são construídas para funcionar bem juntos e em qualquer tema do site.

O plugin obteve críticas a favor para ajudar a obter mais ações sociais para o seu conteúdo. O plugin é uma análise integrada para ajudá-lo a rastrear seus compartilhamentos de conteúdo, obter informações sobre os posts populares em seu site e, em última instância, trazer mais tráfego. Ele também vem com botões sociais para ajudá-lo a obter mais seguidores e aumentar sua influência social.

Yet Another Related Posts Plugin

Você pode exibir uma lista de postagens relacionadas, páginas, formatos de postagem personalizados para os visitantes do seu site com o plugin Yet Another Related Posts no momento da criação de sites no wordpress. Possui um algoritmo único e poderoso que encontra o conteúdo mais relevante para os posts que seus visitantes lêem, com base em várias considerações, como títulos de postagem, palavras-chave, tags, conteúdo, etc.

Você pode optar por exibir o conteúdo relacionado nas miniaturas ou exibições da lista, e também usar os modelos disponíveis para ter controle total sobre como o conteúdo sugerido será exibido.


Este é outro excelente plugin com super qualidade, para substituir o sistema de comentários padrão do WordPress por um sistema alimentado por Disqus. Ele usa comentários e respostas enfocados, o que torna mais fácil se envolver em discussões com outros comentadores e suporte para menções sociais.

A melhor coisa sobre ele, é que conecta aos usuários Disqus em toda a Web e resulta em maior exposição e leitores. As seções de comentários são submetidas a filtragem de spam e são indexáveis ​​pelos mecanismos de pesquisa.


Você pode socializar completamente as barras laterais do seu site na criação de sites em wordpress com o plugin do Social Media Widget. Ele permite que você adicione um widget com os URLs dos seus perfis de redes sociais. O widget mostra os ícones das plataformas sociais e abre os links em uma janela separada.

O plugin suporta uma ampla gama de plataformas de redes sociais e vem com 4 pacotes de ícones, vários tamanhos de ícones e múltiplas animações. Através do desenvolvimento wordpress personalizado, você pode personalizar o alinhamento do widget, escolher o número de ícones por linha e fazer outros ajustes para que os widgets apareçam da maneira desejada.


Os bons plugins do WordPress são muitos, ótimos plugins do WordPress são difíceis de encontrar. Quando se trata de escolher um plugin, a qualidade deve ser sua prioridade número um. Se você encontrar alguma oferta de alguns dos plugins acima mencionados, você pode compra-lo sem duvidas. Eles são criados com qualidade e têm uma ampla gama de recursos legais para oferecer.

Consulte Mais Informação:

Comments

  1. Wonderfully explained. Just love to read updates of your blog its amazing and interesting. Everytime we get to know different unique and Updates things.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

7 Dicas para Contratar Serviços de Consultoria SEO

O Primeiro Índice Móvel do Google Vem em 2018 Para Otimização de Sites